Para um amor futuro

(Imagens Tumblr)


      Tudo aquilo que ainda virá a acontecer, não sei bem como será, se será bom ou ruim; a minha reação pode ser a mais improvável, mas...

       Para um amor futuro, eu deixo anotado que: 
Serei um pouco desconfiado, pois pelo que já passei, acabei me tornando assim, mas ao passar do tempo quando eu ver que poderei "desancorar" meus pés do chão e me deixar levar no amor, confiado estarei. 
        
       Para um amor futuro, eu deixo marcado que: 
-confesso: não saberei lidar com a situação - portanto já peço perdão pela minha maneira de "não saber agir" e juro que ao passar do tempo melhorarei nisso aí... Nunca é fácil você começar alguma coisa, seja em qualquer âmbito da vida... seja a primeira vez que você fala em público, primeira vez que conversa com uma pessoa nova, primeiro dia em um lugar novo, seja um primeiro emprego, primeiro dia de aula, primeiro dia numa igreja, ou num primeiro amor depois de uma desilusão, - digo e repito - don't is easy; nunca é. 

     Para um amor futuro, eu deixo lembrado que: 
Serei um pouco bobo demais - na verdade eu sou bobo demais por natureza  -  falarei muita coisa de brincadeira como também levarei muitas das coisas que "você" disser na brincadeira, afinal coisas sérias demais, pessoas sérias demais são um pouco chatas num é?! Enfim, serei bobo sim.

     Para um amor futuro, deixo escrito que: 
Tenho amizades que valem muito, muito mesmo pra mim, amigos de sangue e amigos "não de sangue" amigos que me acompanham desde "trocentos" anos atrás, amigos que riem quando eu caio, mas após dão-me as mãos pra me levantar, amigos que dizem verdades difíceis pra não me ver enganado por alguma mentira... São amigos que puxam minha orelha quando vacilo, me aconselham quando preciso ou mesmo quando não preciso, que se esforçam por mim quando eu persisto e fazem coisas fodas por mim quando insisto, eles são os meus amigos. 

    Para um amor futuro, deixo marcado que: 
Não sou fácil, mas também não sou difícil, sou bem normal e às vezes consigo ser radical... Eu crio expectativas demais com qualquer coisa, chego a me iludir fácil fácil, mas é assim mesmo, isso é normal, faz parte. 

     Sonho em conseguir realizar todos meus sonhos, desde o menor dos mesmos até o maior de todos, e garanto que não desistirei até poder dar a última gota de suor, de sangue, para realizar tudo aquilo que almejo nessa vida... 
E olha quando você, o futuro amor chegar, simplesmente será: 
Eu e você girl contra o mundo e tudo que vier, só acreditar.





Comentários

  1. Além do amor futuro, um dia você vai aprender a falar com o seu 'Eu' futuro... Porque a vida dá tantas voltas na nossa juventude, que o seu amor futuro já não vai encontrar esta pessoa aqui... 😉👌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, talvez todos os planos já estejam mudados até o futuro chegar....
      Obrigado!

      Excluir
  2. Que texto repleto de sentimentos e envolvimento! Leitura agradabilíssima! É praticamente um manual de instruções pessoal, expondo as mas escondidas qualidades e os diversos comportamentos! Um espelho da alma! 😊

    ResponderExcluir
  3. Que texto maravilhoso cheio de amor, para um futuro não podemos nunca desistir do que queremos. Pra viver um grande amor, passamos por tudo e por todos, pois no final é gratificante viver o amor, lindíssimo o texto, apaixonante, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Me identifiquei tanto com esse texto. Muito bonito por sinal, palavras bem colocadas e com muito sentimento, parabéns ao autor, gostei muito. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que se identificou e que gostou! Acontece em nossas vidas!
      - Que bom que gostou, continue nos acompanhando! ❤

      Excluir
  5. Olá, tudo bem?
    Texto ficou incrível. Acho que escrevi algo parecido uns dois anos atrás sobre um amor futuro e estou vivendo ele agora, por isso me identifiquei com o texto, ou melhor meu ''eu'' do passado se identificou. A pessoa tem que ser persistente mesmo, nunca desistir dos sonhos, passar por cima dos obstáculos que vem pelo caminho, dar-se ao respeito e não ser fácil.

    ResponderExcluir
  6. Oi tudo bem ?
    Adorei o texto é lindo, você tem uma grande potencial.
    Continue escrevendo ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelos elogios! E que bom que gostou, continue nos acompanhando! ❤

      Excluir
  7. um belo texto para o meu amor futuro ja deixo avisado que sou bem assim nao sou facil mais tambem nao sou dificil adorei parabens sucesso
    Coisas da Vida

    ResponderExcluir
  8. Que texto mais fofo e bonitinho. Para o amor futuro, podemos avisar que seremos nós mesmos e muitas vezes nós realmente não saberemos lidar. Temos bagagem e traumas, mas o amor sempre será primeiro e bem quisto e visto. Para o amor futuro: ame

    ResponderExcluir
  9. Que texto meigo e delicado. O segredo é nunca desistir, é fato que nem tudo são flores na vida, mas o amor é o que importa, principalmente quando é puro e verdadeiro.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito verdade o que disse.
      E que bom que gostou, continue nos acompanhando! ❤

      Excluir
  10. Adorei o texto , super delicado muito meigo nunca devemos desistir só que nem tudo na vida é fácil né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca é fácil, haha... Que bom que gostou, continue nos acompanhando! ❤

      Excluir
  11. Amei seu texto cheio de sentimentos e expectativas com um amor futuro.
    Amor jovem e inseguro, que você tenta se preparar para receber no momento certo.
    Como tudo na vida a gente espera e se prepara, mas sempre é surpreendido.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, que bom que lhe agradou!
      Verdade, sempre somos surpreendidos...

      Excluir
  12. Olá, tudo bem?

    Que texto lindo! Enquanto lia, só conseguia suspirar e imaginar que eu me identifico muito com o eu-lírico, pois essas seriam coisas que eu diria facilmente para o meu amor futuro. Vou ser um pouco chata, um pouco difícil, muito desconfiada, mas também seria uma boba que acredita no amor e uma garota cheia de vida. Amei, amei, amei o texto!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado! Haha, isso nos faz refletir e nos aceitar como somos... Que bom que gostou, continue nos acompanhando! ❤ Cada dia um textinho novo.

      Excluir
  13. Que texto sensacional!
    Que escrita sensacional!
    Nossa, você vai longe desse jeito! Eu fiquei encantada demais com suas palavras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KK Muito obrigado! Que bom que gostou, continue nos acompanhando! ❤ Cada dia um textinho novo.

      Excluir
  14. Olá,
    Creio que cada pessoa quando conhece um novo alguém, ambas deveriam vir com uma cartinha mais ou menos igual ao texto porque aí não criamos expectativas demais e já nos preparamos para o que virá.
    Simplesmente adorei, principalmente a parte que fala sobre as amizades.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!
      Muito obrigado! Que bom que gostou, continue nos acompanhando! ❤ Cada dia um textinho novo.

      Excluir
  15. Nossa que lindo texto, super amei de verdade....
    Seguindo https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá! Tudo bom?
    Nossa quanta fofura em forma de palavras, eu amei, o amor é lindo , e acreditar que terá um amor futuro mesmo sem saber lidar, é mais ainda.
    Beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado! Que bom que gostou, continue nos acompanhando! ❤ Cada dia um textinho novo. kkkk

      Excluir
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  18. Encantada é o que me define depois de ler esse texto.
    Me identifiquei tanto que parece que esse texto foi escrito para mim. Obrigada!
    E parabéns pelo dom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, hehe, Muito muito obrigado! Que bom que gostou, continue nos acompanhando! ❤ Cada dia um textinho novo.

      Excluir
  19. Muitos sentimentos envolvidos no texto, para um amor futuro: Eu crio expectativas demais com qualquer coisa, chego a me iludir fácil fácil, mas é assim mesmo, isso é normal, faz parte. Eu sou assim. Beijos, ótimo post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos assim! kk Muito obrigado! Que bom que gostou, continue nos acompanhando! ❤ Cada dia um textinho novo.

      Excluir
  20. A verdade é que nunca é fácil começar algo. Estou aqui maravilhada com o texto e
    E o alívio de alguma coisa, a sabedoria das conquistas e dos sonhos realizados ... Parabéns pelo belo texto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado Que bom que gostou, continue nos acompanhando! ❤ Cada dia um textinho novo.

      Excluir
  21. olá,
    o texto é bastante emocionante, me fez até pensar em algumas coisas, o que poderia acontecer no futuro. Gostei bastante bjs!

    http://fabiisanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado! Reflita, Que bom que gostou, continue nos acompanhando! ❤ Cada dia um textinho novo.

      Excluir
  22. Concordo consigo, nunca é fácil começar alguma coisa; E continuar é ainda pior!
    Acho que o seu texto tem um misto de sentimentos fortes, simplesmente amei,
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado! Que bom que gostou, continue nos acompanhando! ❤ Cada dia um textinho novo.

      Excluir
  23. Eu gosto muito de escrever texto assim dedicados ao futuro, gostei da forma que você fala sobre o que espera para o seu futuro.
    Ler e escrever textos assim d uma felicidade tão grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado! Que bom que gostou, continue escrevendo sempre e tmb continue nos acompanhando! ❤ Cada dia um textinho novo.

      Excluir
  24. Adorei o texto e achei bem gostoso de ler! Adorei também a mensagem sobre não desistir de nenhum dos nossos sonhos e nos dedicar a eles! Que bom que você compartilhou conosco! Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado! Que bom que gostou, continue nos acompanhando! ❤ Cada dia um textinho novo.

      Excluir
  25. Adorei o texto. Parabéns.
    Pude sentir, do lado de cá, o que você quis passar ao escrever.
    Adorei suas reflexões sobre o futuro.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado! Que bom que gostou, continue nos acompanhando! ❤ Cada dia um textinho novo.

      Excluir
  26. Que texto lindo, da para sentir o que escrito e se emocionar.
    Parabéns e muito sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado! Que bom que gostou, continue nos acompanhando! ❤ Cada dia um textinho novo.

      Excluir
  27. Que carta mais linda! A garota que recebê-la vai ser de muita sorte! Muito linda essa declaração de amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, continue nos acompanhando! ❤ Cada dia um textinho novo.

      Excluir
  28. Gostei do texto, achei uma proposta interessante, apesar de achar que quando o futuro chega a gente apaga esses registros e deixa que a pessoa nos conheça por si só hahaha. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, continue nos acompanhando! ❤ Cada dia um textinho novo.

      Excluir
  29. Respostas
    1. Que bom que gostou, continue nos acompanhando! ❤ Cada dia um textinho novo.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Não me importa

RESENHA- FALA SERIO AMOR!

Não se esqueça...