Não se esqueça...

(imagem Tumblr)


     Quando o tempo passar e os cabelos pratearem, no rosto rugas surgir.Estarei lá no mesmo lugar.
     Na beira da lagoa de vestido vermelho. Sabe aquele vestido que usei quando nos beijamos pela primeira vez?
     Você me deu garupa no seu cavalo de aço, era noite, lindas estrelas, a lua parecia sorrir.
     Não senti medo, só um desejo enorme que me queimava feito fogo. Lembro me do seu sorriso e do sabor dos vários beijos que me deu.
     Ah! Depois de tantos anos esse mesmo fogo me incendeia. Gostaria de ouvir sua voz ao pé do ouvido, de estar com você.
     Vou te esperar no mesmo lugar, usando o mesmo perfume, o mesmo sabor de chicletes. O vestido está desbotado e um pouco apertado, os cabelos já não estão negros como antes, mas te asseguro o amor é verdadeiro e ainda queima dentro de mim.
     Não se esqueça porém de nos, da nossa historia, de amor e de amizade.
     Você é meu amor amigo, amigo amor. Meu raio de sol e ponto de esperança.
     Não se esqueça, que um dia fomos parceiros ...





Comentários

  1. O verdadeiro amor costuma vencer as façanhas do tempo! Ótimo texto 😊

    ResponderExcluir
  2. O tempo não importa, quando o amor é verdadeiro, ele enfrenta qualquer barreira. Lindo texto <3
    Folha de Pólen

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindo! O tempo realmente não importa se o amor for verdadeiro e resistente.

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    O texto trata-se de um amor que prevalece para sempre, não importa o quanto o corpo mude e envelheçam, os laços e as boas lembranças sempre estarão ali fortalecidos cada vez mais. Um amor imortal, que cresce cada vez mais com o passar dos anos e nunca vai ter fim.

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso o texto pode passar o tempo que for o verdadeiro amor sempre viverá. A pessoa pode mudar as rugas e os cabelos brancos podem aparecer, mas o amor nunca envelhece. Ele sempre vai ser novo pra aqueles que amam, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, como vai? Que texto maravilhoso o seu, você sempre arrasando em seus textos, confesso que as palavras lidas foram bem fortes e ao mesmo tempo palavras de força e esperança, foi o que me chAamou atenção no texto. BEIJOS

    ResponderExcluir
  7. Ah, o amor! Esse sentimento que perdura além do tempo se for verdadeiro!! Achei o texto belo e melancólico com palavras que me levaram ao passado e me deixaram saudosa. "Não se esqueça"!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Nossa esse texto realmente mexeu comigo. Vou partilhar com umas amigas. Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Um paragrafo aos três meses mais incríveis que já vivi, até hoje...

Sem Roteiro

#RESENHA DO FILME DUMPLIN’ 💃🎬🎥📺