Solidão é minha companhia



(Imagens Tumblr)

     Terça feira, depois de mais um dia de trabalho estou aqui, sozinha.Ninguém pra conversar,meu telefone esta doente. É, eu aqui novamente, acompanhada da solidão.
     Lembrando do final de semana passado. É isso mesmo. Mais um final de semana que pensei que ia conhecer alguém para trazer alegria a esse coração, que esta afim de um novo amor . Faz tempo que sozinha estou, meus lábios anseiam beijar. O tempo está passando e todos os dias ela, me faz companhia.
     As vezes pelas avenidas da cidade de pedra, tento me distrair, e o desejo de conhecer o amor da minha vida, me perturba. Vejo lindos casais de mãos dadas , aos beijos e abraços, assisto a TV uma cena de amor me molha os olhos. Meus amigos todos namorando outros prestes a se casarem. E eu?
     Eu e solidão.
     Será que não tem um "mozão" pra mim? Me pergunto dia após dia . Me falaram que o amor nasce para os distraídos , talvez quando menos esperar, vai acontecer.
     Amanha é quarta feira . Já ? Como ta passando o tempo! de letra em letra expresso meus sentimentos aqueço meu coração espantando a solidão , renovando as esperanças .
     Sei que um dia muito em breve terei uma nova companhia.
     E assim vou então dar adeus a essa tal de solidão .




Comentários

Postagens mais visitadas

Um paragrafo aos três meses mais incríveis que já vivi, até hoje...

Sem Roteiro

Minhas tranças