Fui inteiro

(Imagens Tumblr)
     

     Afinal de contas... O que você quer de mim?Não consigo entender os seus anseios, desejos!
     Quando dos seus lábios sai “Eu te amo”, é verdadeiro? Ou diz apenas pra conseguir algo?
     Queria muito o sentimento reciproco e inteiro. Que tudo realizado relacionado a nós fosse mais que suas palavras banais, levadas ao vento...
     Eu fui inteiro, e te amei com tal intensidade e pensei que você faria o mesmo... E na verdade tudo que você queria não passava de momentos vagos para satisfazer seu próprio ego, é isso o que dói tanto! Suas mentiras, sua falsa preocupação! Depois de tanto sofrimento cheguei a seguinte conclusão: Não dá pra completar alguém se você não for completo e o que falta talvez seja isso, amor próprio é tudo, e também nada acontece por acaso, a vida ensina a cada um de nos através das nossas experiências e espero nunca mais passar por tudo isso, é uma dor que vai te corroendo aos poucos juntamente com os pensamentos de não ser bom o suficiente, afinal de contas você foi essencial para me ensinar... A nunca ser como você!
     Doei-me para ti, me entreguei de alma e corpo, e se tudo foi verdadeiro? Não sei, mas de algo sei, eu fui inteiro.




Comentários

  1. Que texto mais lindo! Ele é baseado em sua vida mesmo??
    Concordo plenamente com o que você disse, não da para amar alguém inteiramente quando não temos amor próprio. Imagino o quanto você sofreu, mas as vezes foi o melhor que aconteceu a ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, então o texto baseia sim na minha vida e de dois dos meus melhores amigos,tem coisas na vida da gente tem que acontecer pra aprendemos o que é melhor pra nós, continue nos acompanhado, beeeijoooos

      Excluir
  2. Excelente texto e muito tocante, e com toda razão não podemos completar alguém se não somos completos.
    Adorei a escrita. Bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Um paragrafo aos três meses mais incríveis que já vivi, até hoje...

Sem Roteiro

Minhas tranças