Se um dia você souber...




Se um dia você souber de tudo que eu sei, de tudo o que fiz, de tudo que falei, palavras soltas em vão, saídas da minha boca e enraizadas no meu coração, por mim pensadas e transcritas por minha mão em uma folha de papel, eu até queria falar de amor.
Se um dia você souber o que estava em meu coração, o que minha mente pensava; um pedaço de mim sabia que não daria certo, e o outro era fútil, estava inútil, não tinha reação, mas sabia que estava rasgado, picado em pedaços meu coração.
Se um dia você souber que o que falei não foi nem a metade, do que eu queria te dizer de verdade... Sim foi insegurança, sim foi imaturidade.
Se for imaturidade, pode até ser verdade; se for drama, se for exagero, eu talvez esteja flutuando em um mar de desespero, o desespero de um amor não compreendido, um amor escondido. Se você souber... Que meu dia era só pensar em você, que eu admirava muito o teu jeito de ser... O meu coração palpitava mais forte quando ouvia seu nome e o sol e a lua pra mim pareciam sorrir quando eu via você por um instante.
Aí eu cansei, tirei forças do mesmo coração que estava a te amar, para enfim, enfim te superar.
Mas era só eu quem sentia, só eu que presenciava tudo isso, só eu que amava, só eu sonhava... Você sonhava, mas eu não era nada em seus sonhos, por isso eu disse "basta".



Comentários

Postagens mais visitadas

Receitas da Tetê - Confissões de uma garota excluída, mal-amada e (um pouco dramática)

RESENHA- FALA SERIO AMOR!

Não se esqueça...