Um rio, um barquinho e um sonho...



Eu não queria sonhar, não queria imaginar, não queria me deixar levar, mas me bateu um sono mental, um sono até sentimental, e eu não sabia mais o que fazer, dependeria apenas de mim? Ou dependeria também de você? De vocês? Não sei, só sei que o que eu queria era acordar, acordar de um sonho no qual eu não queria ver, não queria aparecer, não queria te ver. Mas porquê? Por que eu tinha medo de saber o que realmente iria acontecer se eu me deixasse adormecer e sonhasse com você. Afinal não escolhemos nunca se teremos um sonho bom ou um sonho ruim, é, não é fácil assim, eu só queria o melhor pra mim. A minha alma soluçava, meu coração palpitava, era um sonho daqueles que você quer acordar, mas não consegue... Não, não era um pesadelo, seria um pesadelo te perder, não ter mais você, e é o que eu não desejo pra mim, nem pra ninguém. Eu queria abrir meus olhos, abrir minhas janelas e deixar o sol me iluminar, mas não dava pra acordar. Deixei que o sonho me levasse como um rio segue seu rumo natural e guia um barquinho de papel que vai navegando sobre o mesmo, resolvi me deixar cair no sonho pra ver no que ia dar, e no final eu poder acordar. Até onde aquele rio me levaria? Talvez eu nunca saberia; só sei que eu sorria, sorria como se fosse o momento da minha vida em que eu estava mais feliz, mas era um sonho, só um sonho.



Comentários

Postagens mais visitadas

Receitas da Tetê - Confissões de uma garota excluída, mal-amada e (um pouco dramática)

BOOK LIST - para a Black Friday 📃📚😍

RESENHA - A SOMBRA DO VENTO