Passado ou presente?

Resultado de imagem para imagens futuro tumblr
( Imagens tumblr )


              Passado; que passou, decorrido, pretérito. Foi. Já era. Bye bye . Au revoir. Algo que já ocorreu, que teve o seu tempo, e que agora não existe mais, ou se ainda existe, não é mais o mesmo... Não passa de meros resquícios.
Presente; que existe, ou sucede no tempo ou no período em que se fala, que esta em evidente manifesto... Períodos suscetivos, com significados distintos ... Que em certos momentos da sua vida se cruzam, se esbarram, resultando em conflitos internos e redevús sentimental...
Porque, quando o passado esta a uma pazada de ser enterrado, ele resolve ressuscitar, mais forte e mais revigorado do que nunca, como se nada tivesse acontecido? – Talvez seja, porquê, bem lá no fundo o subconsciente desejou que aquilo acontecesse, para que o ego fosse inflado de tal maneira, causando a ilusão de que em algum momento você foi importante na vida da outra pessoa, que fez falta,que deixou saudades...Mantendo a fagulha da esperança acesa, impedimos, os novos amores de pegar fogo.
Cada um tem um jeito de ser, uma personalidade diferente, não devemos nos acorrentar a velhas memórias só porque são boas,só por que seu ex mandava rosas,por meros caprichos vai se impedir de ganhar girassóis *~~*
As vezes para que a vida flua, é preciso passar um tempo no limbo, ali quetinho, refletindo. Aprendendo a si amar, a si valorizar, pois quando se trata de felicidade, meu bem, devemos ser egoístas. As vezes não seja questão de encontrar um novo amor de imediato, só pelo simples fato de ter a quem amar. As vezes faz bem transformar velhos rostos em desconhecidos... E simplesmente recomeçar , reinventar, e amar a si, deixando se surpreender por um futuro inesperado.




Comentários

Postagens mais visitadas

RESENHA- FALA SERIO AMOR!

Saboreando minha liberdade

Não se esqueça...