Frente a frente

(Imagens tumblr)

   

De minha boca Sempre sai teu nome, não entendo o pensamento em você esta. Parece um castigo. Seus olhos verdes que procuro por onde quer que eu vá . Encontro nós meus sonhos e devaneios.
Confesso que quando parti. No fundo queria ficar e ouvir você dizer: - Fica amor.
A cada chão preto que percorri ,em cada curva me perdi ao som do carro em em alto tom . Lágrimas rolavam embaraçando minha turva visão. Doía a alma. Apertava o pé ,acelerava coração. Ai paixão deixa eu me instabilizar se não perco a direção.
Entre whisky e cigarro curtindo um brega rodeada de pessoas e  tão sozinha.É madrugada todos se vão e eu pra onde vou? Perdida. Perdida de saudades de você, louca por um beijo. Sinto teu cheiro no travesseiro corpo queima de desejo. Amanhece e eu nem dormi. O avião decola, fica tudo pra traz .Vou tirar ferias de mim.
Fui... Telefone toca. Não acredito!
- Onde você esta?
Acordo suada estava a sonhar com você novamente. Nessa vida louca talvez um dia topamos frente a frente em algum lugar. Preciso enxugar o rosto respirar fundo e fingir que estou bem . 
Até mais! Depois de encontro em devaneios.



Comentários

Postagens mais visitadas

Um paragrafo aos três meses mais incríveis que já vivi, até hoje...

RESENHA- FALA SERIO AMOR!

Sem Roteiro