Não existe felizes para sempre

         
(Imagens tumblr)

Era vez . Não . Foi se o tempo. Nunca fui dessas moças que acreditassem em contos de fadas . Nunca gostei de brincar de bonecas, Talvez fosse uma garota diferente. Será? 
Sei lá mas algo dentro de mim não me fazia tão diferente apesar de ao invés de gostar de bordado gostasse de bolas de gude .Jogar pelada descalça e não brincar de chá com minhas amigas.
Mas bem que lá no fundo de mim onde eu ainda nem me conhecesse abitava o desejo de menina sonhando ser princesa . É, pois é.Acreditava que quando o principie encantado aparecesse iria ser daquelas historias tipo felizes para sempre, rsrsrs.
O tempo passou amadureci e descobrir nada dura para sempre tudo tem um fim um dia. É verdade . Pode acreditar. Embora todas nós somos princesas ao nosso modo a vida não é um conto de fadas.Vivemos no mundo real onde tudo dura em quanto der certo . Ok?
Não se pode ser feliz a vida inteira, e nem vive se triste eternamente alegria e felicidade muitas vezes encontram fazem parte do mundo real.Só quero aproveitar cada segundo de enquanto dure misturado com a felicidade de saber que pessoas vão e vem , paixões nascem mas morrem ,amores florescem mas se não regados com a água da paciência e os adubos do dialogo e respeito podem definhar .Então cheguemos em conclusão não existe esse tal de felizes para sempre . 
Pronto falei!
(Imagens tumblr)



Comentários

Postagens mais visitadas

Um paragrafo aos três meses mais incríveis que já vivi, até hoje...

RESENHA- FALA SERIO AMOR!

Sem Roteiro