Rabiscos



“Rabiscar: escrever (algo) de forma pouco ou nada legível;” Uma criança quando tá aprendendo a escrever/desenhar sempre começa com rabiscos, traços, curvas, expirais, voltas, linhas e pontos traçados e entrelaçados entre si; portanto rabiscos podem representar como eles se sentem, a alegria deles ao ter um lápis e papel em mãos, a emoção ao poderem se expressar através de desenhos... Desenhos que talvez sejam incompreensíveis a olhos nus, mas bem compreensíveis para o coração. Através de desenhos, rabiscos, podemos expressar tudo o que quisermos tudo o que estamos passando e como estamos nos sentindo. Faço rabiscos nas partes superiores das folhas dos meus cadernos durante as aulas; nas mesas, capas dos livros escolares... - professores, por favor, não leiam (haha) -... Os Rabiscos representam minhas emoções e sentimentos no momento em que os faço; círculos, voltas, linhas, pontilhados, quadrados, figuras abstratas, caricaturas, tudo interligado ao meu coração e minha mente, tudo tem uma conexão e um fundamento - quer dizer, nem sempre, as vezes é só por não ter nada pra fazer mesmo - Mas tudo tem um sentido né? Nada sai em vão, nem mesmo um rabisco de um lápis em nossas mãos. Rabisco uma linha mostrando meu amor, uma volta por cima acrescentando um calor, desenho um circulo e o coloro como meu coração, o que sai da minha mão é pura emoção, é pura paixão. Os rabiscos saem em momentos de tédio ou ânimo, momentos felizes ou tristes, momentos de gosto ou desgosto... É uma mania, afinal todos temos manias né?! E essa é uma das minhas.




Comentários

Postagens mais visitadas

Receitas da Tetê - Confissões de uma garota excluída, mal-amada e (um pouco dramática)

BOOK LIST - para a Black Friday 📃📚😍

RESENHA - A SOMBRA DO VENTO