Não me importa



Não me importa se você chegou primeiro, se temos anos de distancia. Nem no que os outros pensam ou falam.
Confesso que ao bater com a cara na porta, por tempos, sem acreditar mais e de curta paciência, jamais imaginei encontrar alguém assim como você. Você me fala que nossos anos de diferença talvez possa nos separar. Querido não me importa .
Sabe por quê ?
Não devemos pensar assim se nos completamos, sentimos felizes juntos e temos muito em comum.
Sabemos que o sentimento é forte puro e verdadeiro e que não devemos esperar o café esfriar nem nos privar de se amar.
Me sinto segura contigo meu coração te escolheu, tuas mãos percorrem meu corpo carinhosamente, seus beijos são meus e os meus são teus .
Queremos um ao outro, cada vez mais, é como se fosse uma corrida contra o tempo ou seja recuperar o tempo perdido . Não me importa se os outros vão falar ou pensar sobre nós, se quem ama entre quatro paredes e troca carinhos, confidencias somos eu e você.
O amor não tem idade ou prazo de validade.
E ai?
Me conta.
Você se importa?
Deixa essa gente boba pra lá, e vamos nos amar.



Comentários

Postagens mais visitadas

Receitas da Tetê - Confissões de uma garota excluída, mal-amada e (um pouco dramática)

RESENHA- FALA SERIO AMOR!

Não se esqueça...