Aquela Menina...


  Aqueles olhos castanhos... Você olha dentro deles e viaja num deserto privado, isolado, se perde numa confusão de pensamentos, mas se encontra num oásis de sentimentos, mas tudo dura apenas um momento... Ah, aquela menina.

  Seus cabelos são negros, pretos, escuros... - da forma que você imaginar - fios longos, lisos e ondulados, pra frente, pra trás e para os lados, o vento bate e eles se movimentam, dançam e se agitam,s em controle e sem destino... Ah, ela é bela!

  Aqueles lábios bem desenhados, refinados, exaltados com um batom vermelho, aquele tom de desejo... Ela gosta de flores, não sei se Rosas são suas preferidas, talvez ela prefira Margaridas, mas não importa ela é capaz de receber com um belo sorriso mesmo se der à ela Lírios, Magnólias ou Girassóis...

  Ela sabe amar, sabe ser gentil, ela é dócil e com seu sorriso cativa qualquer um. é difícil de se conquistar, mas é fácil de se encantar... Já sofreu por amor, já amou demais alguém que não à valorizou e a desprezou, foi muita dor, mas ela suportou! Enfim, agora ela está mais forte, segura, confiante, cheia de si, não é levada por qualquer "vento", não vive de desgostos e tenta ser feliz da sua forma, do seu jeito e à todo momento. 

  Mesmo com os choques de realidade que a vida se encarrega de nos dar, ela quer continuar à viver da sua maneira, é aquela menina... Que vê a beleza nos detalhes de pequenos gestos.
Ela quer ser feliz, e um dia fazer até uma viagem pra Paris, viajar o mundo, explorar, conhecer, descobrir, se encantar, conquistar, deixar a sua marca onde quer que vá. Ela tem a determinação que a move e a faz voar, e mesmo com as dores da vida é capaz de amar até alguém que lhe fez uma profunda ferida, pois ela saber que um dia cicatriza... É aquela menina. 




Comentários

Postagens mais visitadas

Minhas tranças

Que se complete...

Nunca estamos preparados ...