Aquela Menina...


  Aqueles olhos castanhos... VocĂȘ olha dentro deles e viaja num deserto privado, isolado, se perde numa confusĂŁo de pensamentos, mas se encontra num oĂĄsis de sentimentos, mas tudo dura apenas um momento... Ah, aquela menina.

  Seus cabelos sĂŁo negros, pretos, escuros... - da forma que vocĂȘ imaginar - fios longos, lisos e ondulados, pra frente, pra trĂĄs e para os lados, o vento bate e eles se movimentam, dançam e se agitam,s em controle e sem destino... Ah, ela Ă© bela!

  Aqueles lĂĄbios bem desenhados, refinados, exaltados com um batom vermelho, aquele tom de desejo... Ela gosta de flores, nĂŁo sei se Rosas sĂŁo suas preferidas, talvez ela prefira Margaridas, mas nĂŁo importa ela Ă© capaz de receber com um belo sorriso mesmo se der Ă  ela LĂ­rios, MagnĂłlias ou GirassĂłis...

  Ela sabe amar, sabe ser gentil, ela Ă© dĂłcil e com seu sorriso cativa qualquer um. Ă© difĂ­cil de se conquistar, mas Ă© fĂĄcil de se encantar... JĂĄ sofreu por amor, jĂĄ amou demais alguĂ©m que nĂŁo Ă  valorizou e a desprezou, foi muita dor, mas ela suportou! Enfim, agora ela estĂĄ mais forte, segura, confiante, cheia de si, nĂŁo Ă© levada por qualquer "vento", nĂŁo vive de desgostos e tenta ser feliz da sua forma, do seu jeito e Ă  todo momento. 

  Mesmo com os choques de realidade que a vida se encarrega de nos dar, ela quer continuar Ă  viver da sua maneira, Ă© aquela menina... Que vĂȘ a beleza nos detalhes de pequenos gestos.
Ela quer ser feliz, e um dia fazer atĂ© uma viagem pra Paris, viajar o mundo, explorar, conhecer, descobrir, se encantar, conquistar, deixar a sua marca onde quer que vĂĄ. Ela tem a determinação que a move e a faz voar, e mesmo com as dores da vida Ă© capaz de amar atĂ© alguĂ©m que lhe fez uma profunda ferida, pois ela saber que um dia cicatriza... É aquela menina. 




ComentĂĄrios

Postagens mais visitadas

Para um amor futuro

RESENHA - OS CRIMES ABC

RESENHA - QUEM É VOCÊ, ALASCA?