# RESENHA - A VIDENTE 📚📖☕

Livro: A Vidente
Autor(a): Hanna Howell
Editora: Lua de Papel
Páginas: 224
Ano: 2012










Sinopse via Skoob:


Estamos no século XVIII, na Inglaterra georgiana. Como todas as gerações de sua família, Chloe Wherlocke possui habilidades especiais, e o seu dom é enxergar além da visão física. 

Em 1785 ela prevê a morte de uma mulher que acabara de dar à luz e toda uma trama para atender a motivos escusos. Ao encontrar uma criança abandonada ao lado do corpo da mãe, ela salva o bebê e o cria escondido do mundo. Fazia isso por amor, mas talvez houvesse neste gesto alguma força do destino... 

Com o passar dos anos, Chloe descobre que o encontro com a criança não havia sido uma simples coincidência e nota, pouco a pouco, um desenrolar de acontecimentos que envolviam todos os membros de sua família, num jogo de traições, mentiras e assassinatos. 

Consciente de tudo, ela precisa ser rápida para salvar a vida do pai do menino, o conde Julian Kenwood, e avisá-lo que o filho não morreu. Mas, ao se aproximar da família Kenwood, Chloe percebe seu sentimento de proteção por Julian se transformar enquanto a cada momento tudo fica mais perigoso.


                                                          
 Resenha:

O livro A Vidente conta a história de Chloe Wherlocke, uma jovem moça que possui dons sobrenaturais herdados de família. A família Wherlocke e os Vaughn é cheia de gente assim, que possuem "poderes misticos", como ter visões ou premonições que é o caso da Chloe, tais visões fazem com que ela salve a vida do herdeiro de Kenwood, uma família de Lordes e Ladys que futuramente serão também salvos por Chloe e seu Primo Leo, também com um dom sobrenatural. 


Apesar de ser um livro de puro suspense, mistério, ficção e ação, é também um livro cheio de amor, de calor, de romance... Sentimentos que instigam Chloe Wherlocke à se apaixonar "acidentalmente" por Lorde Kenwood, digo acidentalmente por quê não era algo que estava previsto para ela, ao ler a história, no inicio de cara você já vai imaginar que a Chloe é uma moça que ficará solteira o resto da história, mas é aí que vamos nos enganando... O romance dela com o Lorde é tão inesperado que eles mesmos custam admitir o que sentem um pelo outro, por várias vezes se envolvendo numa cama, quando vão ver já estão verdadeiramente se amando, e o amor vai só se intensificando mais e mais ao passar das páginas e desencadear de grandes e sérios acontecimentos em suas vidas, envolvendo os mesmos e suas respectivas famílias.


Ao meu ver a história em si foi bem roteirizada e planejada, pude sentir cada sentimento enquanto lia o livro, cada acontecimento, cada capitulo se interligando deixando a história mais e mais emocionante e cheia de mistério... O livro é capaz de te fazer refletir sobre como você está vivendo sua vida, está deixando seu amor passar desapercebido? Está perdendo oportunidades de provar o quanto você ama alguém? ... A história te faz pensar sobre isso! 


Os personagens, meu Deus, amei a maneira em que cada um foi descrito, e encaixado na história, desde os principais até os coadjuvantes. Os que mais gostei foram Chloe (óbviamente), Julian, Lady Evellyn, Anthony e Lady Marston. Donos das melhores cenas! 

O livro no geral vai despertar em você a curiosidade de saber o que acontece com cada um, mas infelizmente acaba que alguns personagens simplesmente desaparecem da história, mas ainda sim a trama continua maravilhosa, picante, emocionante e digna de mais reconhecimento! Recomendo muito a leitura deste livro! 















Comentários

Postagens mais visitadas

Um paragrafo aos três meses mais incríveis que já vivi, até hoje...

Minhas tranças

RESENHA- FALA SERIO AMOR!