#New book news - Tartarugas até lá embaixo 🐢📖🐢📚🐢




Depois de seis anos sem lançar nenhum livro John Green ressurgi com lançamento do livro Tartarugas até lá embaixo, que tem data prevista para 10 de outubro de 2017 nos EUA e no Brasil, de acordo com alguns sites de pesquisa, mas, não temos confirmação de nada ainda, em seu canal no Youtube o escritor, leu o primeiro capitulo do livro, como fez em 2008 e em 2011, com os livros Cidades de papel e A culpa é das estrelas.





O enredo do livro rola em torno de Aza Holmes, uma jovem de 16 anos que luta contra uma doença mental ( toc) enquanto investiga o desaparecimento de um bilionário fugitivo.

Minhas primeiras impressões da obra
O nome é legal e peculiar, eu amo tartarugas então se tem algo relacionado eu já gosto, e a sinopse eu gostei, porque me deixou curiosa em relação a esse milionário fugitivo que desapareceu. Mas, sou suspeita ao falar sobre as suas obras, por ser uma fiel admiradora de tudo que nosso Sr.Verde publica. A capa ela é interessante, eu vejo como um cacho de cabelo ruivo, mas só terei certeza dessa indireta sobre o perfil da nossa protagonista daqui a alguns dias. Estou morta de curiosidade, para saber, mais sobre o livro, e a maior das questões será que o Sr.Green no surpreendera com um final nada provável? Saberemos só daqui alguns dias, mas estarei na ativa pesquisando e tentando descobrir o mistério por trás desse livro, com um nome bem peculiar e mês que vem eu volto com aquela resenha sobre esse livro.

Comentários

Postagens mais visitadas

Um paragrafo aos três meses mais incríveis que já vivi, até hoje...

Minhas tranças

RESENHA- FALA SERIO AMOR!