Rótulos

(Imagens Tumblr)


     Rótulos. Deveriam ser usados apenas para mercadorias e não para pessoas. Infelizmente somos rotulados dia após dia, pela religião, orientação sexual, vestimentas, estilo, gostos...
     Ei, mas quem é você para me colocar rótulos?
     Sai pra lá. Minha religião, gostos, orientação sexual não lhe diz respeito. Não me rotule com sua ignorância repugnante. Eu sou o que quero ser e ponto. Que se exploda você e seus rótulos maléficos. Sua informação pronta sobre mim não é válida, aliás não tenho data de validade. Saber exatamente quem sou é algo que ninguém nunca saberá pois eu mesma me pergunto isso sempre; mas você pode tentar. Tente me desvendar. Sou um enigma sem resposta exata, mas a sua pode se aproximar. Só sei que quero viver. Sem temer, sem preocupação com o que pensam. Viver, não existir.
     E por favor, não use rótulos para referir-se a mim. Sou um ser humano, que erra, acerta, sonha, sorri, chora, e não um produto em que se lê prontamente o que foi escrito por outros.



Comentários

  1. Infelizmente esse comportamento de rotular os outros faz parte do desejo humano de controlar, de possuir e construir um mundo dentro das próprias diretrizes e dos próprios interesses. Mas, diferentemente das mercadorias, podemos nos desvistir dos tais rótulos e sermos aquilo que mais queremos! Abraços 😊

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Um paragrafo aos três meses mais incríveis que já vivi, até hoje...

Sem Roteiro

#RESENHA DO FILME DUMPLIN’ 💃🎬🎥📺