Como Chuvas de Verão

(Imagens Tumblr)


A cada dia que se passa aumenta a minha certeza de quanto a vida é transitória...

Paro para pensar no hoje e vejo que os medos e anseios de ontem se passaram e que tudo o que me afligia ficou pra trás, até mesmo aquilo que me fez tão bem, desses momentos o que nos resta são apenas lembranças... Então penso... Por que vivemos privando as nossas atitudes? Por que não vivemos de verdade, sem medo de ser feliz? Vejamos como tudo é passageiro, como chuvas de verão.

Ame viva, permita-se transmitir a felicidade para quem você ama viva intensamente mesmo que por consequência gere algo negativo, ninguém vive a vida apenas com acertos.

Como chuvas de verão a vida passa rápido...Aproveite ao máximo e apenas seja feliz, para que no futuro você não se arrependa de apenas existir e tenha o orgulho de realmente ter vivido a vida como deveria




Comentários

  1. Oie tudo bem? Eu adorei o texto, belas palavras, cheia de sentimentos, parabéns pelo texto ficou maravilhoso. Sucesso, beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi,tudo ótimo e com você?Muito obrigada e continue nos acompanhando,beeeijoooos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Um paragrafo aos três meses mais incríveis que já vivi, até hoje...

Minhas tranças

RESENHA- FALA SERIO AMOR!