Querer ...

( Imagem tumblr)

Sinto sentimento louco de ponta a cabeça, borboletas no estômago a revoar. As estrelas parecem mais brilhantes,e o coração acelera  quando imagino estar com você.
Pois é, a vida nós prega cada peça. 
É mesmo. Logo eu que fugia desse sentimento, que já corroía por dentro faz tempo. Ainda não havia  dado conta de que estava apaixonada . Então tá explicado, aquele ciume  que me queimava de vagar , aquela vontade de falar com você por horas a fio,a saudade de nossas tardes cheias de sorrisos , e um querer bem mais que um simples querer .
Temos amizade á anos, já ficamos , rimos juntos , choramos. Enfim nós consolamos , seja na dor ou alegria , distantes ou perto. A verdade que faz tempo que o meu querer por você é forte . Arde feito pimenta.
Sabe aquela vez ?  
Aquela em que lhe enviei uma musica do Catedral ( O que não se  pode explicar aos normais ) essa musica é linda.Quando a ouvi pela primeira vez pensei tanto em nós. Pois bem ela diz tudo que eu queria te dizer . Ai meu amor amigo já tentei de tudo até , me afastei de você tentando fugir desse sentimento , me envolvi com pessoas erradas, tentei não mais te ligar , mas no final das contas só faz reavivar esse tal de querer .
Bem, aqui estou eu digitando o querer de meu coração . 

( O meu querer é complicado de mais,quero  o que não se pode explicar aos normais.)
Dessa vez não vou fugir , nem fingir .
 Vou esperar . 
                                                                                             


Belo Horizonte, 16 de fevereiro de 2017







Comentários

Postagens mais visitadas

Um paragrafo aos três meses mais incríveis que já vivi, até hoje...

Sem Roteiro

#RESENHA DO FILME DUMPLIN’ 💃🎬🎥📺