Na estrada onde me perdi



Uma musica para cada fase, foi assim me perdi varias vezes por essa estrada a fora. Musica e perfume nos fazem viajar sem ao menos sairmos do lugar.

Uma taça de vinho o som ligado, seu perfume, é uma combinação explosiva. Me trazem boas e más lembranças um misto de amor e ódio ,tristeza e alegria . Esse preto chão de tortuosas curvas onde passei varias vezes com lagrimas nós olhos de vez a outra um sorriso . Nas noites vazias e frias . na solidão do meu quarto abraçada ao travesseiro.
Em festas que estive a observar a falsa alegria alheia , isolada as vezes por não saber dançar e a cada uma delas esperança e novos sonhos que hoje sei que de nada valeu devanear. De amores e paixões mal resolvidas . Das vezes de muitas até , que cai me perdi mas levantei e me reencontrei Ao toque do piano ou violão ou solos de guitarra quando menina ainda era e ainda sonharas ser bailarina bela ou ate mesmo soldado daquela guerra onde contradições me sufocava pois tentava entender o porque a razão sempre descordava da razão.
Porem hoje relembro aqui parte de mim quando naquela estrada estava perdida com muita alegria pois descobri que perdida nunca estive só tinha medo de seguir pois mudanças me davam medo . De cada curva que passei hoje tenho orgulho pois só acrescentou no meu curriculum sabedoria a qual entendi que a vida é um eterno aprendizado. Na estrada onde me perdi




Comentários

Postagens mais visitadas

Um paragrafo aos três meses mais incríveis que já vivi, até hoje...

Sem Roteiro

#RESENHA DO FILME DUMPLIN’ 💃🎬🎥📺